terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

7. sassoeiros

«Uma vez fui à procura de SM a sério», diz Matilde. «Queria experimentar the real thing. Descobri um clube em Sassoeiros. Contactei-os por email e convidaram-me a fazer-lhes uma visita.»
«Assim, sem mais nem menos?»
«Assim, sem mais nem menos. Até me convidaram para o dungeon deles, que fica numa quinta.»
«Com escravas, chicotes e jaulas?»
«Acho que sim. Andavam por lá umas putas nuas e com coleiras no pescoço. E estava tudo cheio de folhetos sobre sexo seguro, os perigos da SIDA e as vinte melhores maneiras de evitar problemas com piercings e tatuagens.»
«Isso não mete muito medo.»
«Nada. Quando entrei estava à espera de gente estranha, a rosnar e a fazer ameaças veladas. Que me aprisionasse e chicoteasse no decorrer de uma orgia. Afinal, sabes o que me disseram?»
«O quê?»
«Que o sábado seguinte seria muito importante.»
«Porquê?»
«Foi o que eu perguntei: porquê? Resposta: é o nosso jantar anual.»
«Não acredito.»
«Sim. No Bota Alta.»
«Estás a gozar.»
«Não estou. Fizeram mesmo um jantar. Como qualquer clube de filatelia.»
«Isso é ridículo.»
«E puseram fotografias do jantar no site deles. Vês uns tipos gordos, com coletes de couro e mascarilhas de carnaval, a saírem dos carros. Umas tipas com ar mais rasca do que as putas do Intendente a fazerem-lhes festas. Etc.»


«Coitados», conclui Matilde. «No fundo, não devia ter esperado outra coisa. Nos outros lados é igual. Vais espreitar o bdsm americano e o que vês? Mulheres de meia idade à procura de um papel de donas de casa. Ex-hippies barrigudos ainda com a Harley-Davidson escondida na garagem que trabalham em cidadezinhas perdidas naqueles estados americanos do meio do continente de que ninguém sabe nunca o nome: Nevada, Nebraska, Ohio e assim. Propostas de slavery 24/7 R/L que incluem a cláusula: f) realizar as tarefas domésticas. Promessas de chicote se a escrava não limpar convenientemente o pó. Be my slut at night and my wife and beautiful lady outdoors. Por amor de Deus!»

Sem comentários:

Enviar um comentário